domingo, 12 de setembro de 2010

Fluminense perde a chance de abrir vantagem sobre o Corinthians.

11/09/2010 22h23 - Atualizado em 11/09/2010 22h24



Tricolores lamentam vacilo do time no Serra Dourada


Fluminense é derrotado pelo Atlético-GO, de virada, e perde a chance de abrir vantagem sobre o vice-líder Corinthians


Por GLOBOESPORTE.COM


Goiânia



 Contra o Atlético-GO, o Fluminense poderia ter ao menos conquistado um pontinho, neste sábado, pela 21ª rodada. No Serra Dourada, o time abriu o placar no primeiro tempo e permitiu o empate. Na segunda etapa, pressionou e jogou os últimos 15 minutos com um homem a mais. Acabou castigado. O Dragão conseguiu a virada aos 46 e frustrou o líder, que estacionou nos 41 pontos, três a mais que o Corinthians, segundo colocado. No fim da partida, houve consenso entre os jogadores: a equipe vacilou feio.

- Fizemos uma boa partida, mas não conseguimos aproveitar. Eles vieram na nossa área e no contra-ataque fizeram o gol. Nós vacilamos. Buscamos, fomos atrás, mas infelizmente a bola não entrou. O goleiro deles fez boas defesas - disse o ala-esquerdo Carlinhos, que foi titular, enquanto Julio Cesar substituiu Fernando Bob no meio-campo.
O meia Marquinho entrou durante o confronto e lamentou que o Tricolor tenha perdido pontos importantes para uma equipe que briga para fugir da zona de rebaixamento.

- Tentamos atacar, mas tivemos uma falta de atenção lá atrás. E no Brasileiro não tem essa de time estar em em cima ou embaixo na tabela. É um campeonato muito disputado – afirmou.


O Fluminense volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Engenhão. O duelo será às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário